Sessão de Iniciação na ARLS Independência e Luz 0301, Oriente de Barra Mansa – RJ

A ARLS Independência e Luz nº 0301, no mês que completa 147 anos de iniciação (12/10/1874), realizou nesta quarta feira dia 06/10/2021, a iniciação de mais dois novos irmãos aprendizes, Luiz Flávio Viciprova Fonseca e Matheus Gattas Alves da Silva. A sessão contou com presença de 46 irmãos, respeitando todos os protocolos de segurança em relação a COVID.

Além da presença dos Veneráveis Mestres das ARLS Lealdade e Luz de Rio Claro, Cláudio Marcelo Teixeira, e da ARLS Luz e Brio de Quatis,  Fábio Fonseca e Silva, e do Mestre Instalado Vicente Farjado, representado a  ARLS Pioneiros do Terceiro Milênio, Oriente de Volta Redonda, contou também com a presença do Coordenador da 26 Circunscrição do GOB-RJ , Irmão Getúlio José Pereira, e do Vice Presidente da Soberana Assembleia Federal Legislativa, Poderoso Irmão Ricardo Volpe Maciel.

O Venerável Mestre destacou em suas considerações finais, que está sequencia de iniciações e elevações tão bem executadas pelos irmãos do quadro, só foi possível  pela competência e rapidez do GOB/RJ, sob o comando do Eminente Grão Mestre Aildo Virgílio Carolino, que prontamente vem não só atendendo as solicitações das Lojas com rapidez impressionante, como as orientando quanto aos procedimentos administrativos. Fez também, destaque das citações dos irmãos que usaram a palavra sobre o Ato, sobre a beleza das colunas de Aprendizes (nove irmãos) e de companheiro (quatro irmãos), mantendo assim a tradição centenária de nossa oficina.

You may also like

Leave a Comment

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com